Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Distância, ajuda ou atrapalha?

130 km? 200km? 350km ou até mesmo 500km?


 Isso são distância consideraveis para qualquer pessoa, são distâncias que não conseguiriamos percorrer facilmente! 


 Não é como calçar seus tenis e ir até uma parte da sua cidade, isso requer tempo, dinheiro e muitos outros fatores que nem sempre estão a sua disposição!
  Agora pensem comigo: Primeiro para você que estava acostumado(a) a ter aquela compania,  uma pessoa certa para conversar em todas horas, que sabia que quando necessitase era é só tomar um taxi e em questão de minutinhos estariam juntos, acostumado a ter  não apenas um(a) namorodo(a), mas também um(a) cúmplice, um amigo(a) verdadeiro(a),aquela pesso do seu lado que fazia tudo por ti,a pessoa que te apoiiava nos momentos mais dificeis possiveis,a pessoa que sempre acredito em você,aquela pessoa que as vezes você brigava sem motivos e que agora,até das brigas você tem saudade...
 E agora simplesmente do nada, ela é tirada de você, vai morar longe, porque seu pai foi promovido, ou sua mãe ganhou uma promoção no emprego e não pode perder a oportunidade, ou até mesmo apenas por ir embora e tentar a vida em outro lugar.
 Mas você não quer desistir desse amor porque acredita que nem mesmo a distância pode fazer com que ele desmorone.
 Porém o tempo passa, e você vê que não é bem assim, que a situação é outra, as brigas ficam cada vez mais constantes, não consegue parar de pensar se ela(e) esta te traindo ou não?
 Você já não consegue nem pensar mais direito, só qurendo saber o que ela(e) faz lá, e consequentemente ela(e) pensa o mesmo de você, e quanto mais o tempo passa, mais o coração se aperta e saudade vêem ao teu encontro, nem desabafar com seus amigos(a) mais esta resolvendo!
 Porém vocês resistiram a esse tempo longe e é chegado a hora de se reencontrar, os dois com toda aquela paixão encandesida pela distância, aaaaaaaaah que coisa boa é o amor!
 Mas ai logo vêem novamente a despedida, o(a) seu(a) amado(a) tem que ir embora novamente, e ai começa tudo novamente, desconfianças, brigas, reconsilhações e toda aquela história que você ja conheçe...
 E ai eu lhe faço aquela pergunta, distância: ajuda ou atrapalha?


               by: Nando Rodrigues

2 comentários:

  1. Sabe Vaka, tu não é assim tão incensivel qnto eu pnsava seer.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto, dá para ver o sentimento quem vive sabe o que é!

    ResponderExcluir